COBRANÇA DIGITAL DE ALTA PERFORMANCE

Ter um site onde o cliente emite a 2ª via de seus boletos atrasados NÃO É um processo de cobrança digital

Para um aumento imediato na sua recuperação de crédito é preciso

Melhor Customer Experience + Funil outbound digital.

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Sem um processo digital sua empresa pode estar deixando de cobrar seus clientes

Em quatro meses de implantação da cobrança digital já é possível verificar mudança significativa nos indicadores de recuperação”

Do aviso conveniente a emissão do boleto em 45 segundos

A melhor experiência gera o melhor resultado


A oferta certa no tempo certo: seja o número UM na atenção do seu cliente

no momento que ele inicia as decisões de pagamento e acerto de vencidos

Big Data aplicado é visão cliente!

Agregue o poder do Big Data e melhore a qualidade da base cadastral de sua empresa. Acompanhe o momento de vida de seus devedores.

Com a aplicação de nossos processos de BigData conseguimos atingir em média 92% dos clientes com nossas comunicações.

Esteja onde seu cliente gostaria de negociar suas dívidas.

Aumente instantaneamente a penetração do celular na sua estratégia de recupração de vencidos.


Reduza reclamações e ações contrarias.

“Até o internet banking, que há algum tempo crescia 20% ao ano, tem perdido espaço. Em 2016, cresceu apenas 3%, enquanto a taxa de uso de celulares vem crescendo de 40% a 50% ao ano”, comenta Flávio Tulio Vilela, chefe do Deban (BACEN)

Tarion-Beck

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